sábado, 14 de maio de 2016

Desprenda-se. parte I


Quantas vezes não acessamos as redes sociais só para conferir se há uma nova notificação, ou então, causar algum "barulho" para que nossa presença seja notada e finalmente receber tal notificação?  Ah ... é como se fossemos à geladeira de hora em hora mesmo já sabendo o que tem lá. E geralmente, não tem nada. 
Nossa vida deveria ser mais emocionante do que isso.
Desprenda-se de números. Que os únicos números que realmente nos importem não sejam os de likes na sua foto e sim o de segundos ao lado de quem nos faz bem. Que os únicos comentários que a gente receba sejam elogios e palavras sinceras. Que o único compartilhamento que a gente faça seja o amor. ( até porque o amor é raro e escasso).
Desprenda-se de números. Quando você precisar de ajuda, não serão os 879 "amigos" do Facebook que irão lhe ajudar. Nem sempre quem tem mais números na vida, possui mais vida nos números. Tanto é que a vida é uma só, o momento é único e tudo é passageiro. Dê valor às pequenas coisas, mas não troque valores. Troque likes por abraços, apertos de mão, sorrisos e palavras de motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário