sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Recicle-se.


Pare pra pensar...

Às vezes é tão complicado não entender a si próprio, quanto mais entender o próximo. São idéias mil, pensamentos infinitos, conflitos, desentendimentos com o Eu-próprio... Se a gente vive em conflito com o Eu-próprio, por que não com o próximo?
Acho que o tempo ajuda, ou então complica. A resposta vai, e a pergunta fica! Quem entende? Eu não me entendo, eu não te entendo, você acha que se entende, e não me entende.
Esse é um ciclo finito; tudo começa, tudo termina.Nesse ciclo é preciso tempo para se "reciclar". Mudar, inovar, respirar, pensar... renovar! Recicle-se.Inove-se. Renove-se.
Recicle-se ...

Um comentário:

  1. Curto, esclarecedor e ao mesmo tempo duvidoso e qustionante sobre si, excelente reflexão, parabéns Wilian você tem brio, Abração

    ResponderExcluir