quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ambiguidades ...


É nesse "novo mundo" em que vivemos em que a ambiguidade (agora sem a trema - 'não trema na linguiça' hashusahusauhsa) pode ser considerada um "sentimento". Sim, um sentimento.
O que se sentequando se está ambíguo? Será que sente? Sente. Não sente. Tudo é duplo, tudo é triplo, tudo é infinito; exceto os verdadeiros sentimentos, que podem demorar a aparecer e se acabarem com um piscas de olhos.
Estou ambíguo. Eu gosto mas não gosto. Eu desgosto e gosto. Eu acho que sinto isso, apesar de que isso me dá aquilo, e me lembra disto. Tá tudo tão confuso, mas tá tudo se esclarecendo.
É bem assim que a civilização egocêntrica prefere prosseguir...
Fica no ar aquele sentido, aquele ambíguo sabe? Aquele que ao mesmo tempo que eu ajudo, eu puxo o tapete; ou aquele que me faz parecer fácil dizer Eu Te Amo; ou ainda aquele que me fazer declarar: Conte comigo pra tudo, mas esse tudo tá no sentido de nada.
Será que ficou uma ambiguidade nas minhas idéias? rs

E fica um pleonasmo nas minhas idéias, afinal.

Um comentário: